fbpx

2020: o ano mais esquisito da vida

Vivi o ano mais esquisito da vida. 2020 me privou da liberdade. Ainda estou aprendendo a conviver com o medo constante. Medo de gente. Medo do vírus. Medo do futuro. Revivi uma doença que eu já tinha praticamente curado (TOC). Planejei, sonhei e não pude realizar muita coisa.

Mas, apesar de tudo de ruim que a humanidade atravessa em 2020, o meu saldo ainda é positivo e eu tenho muitos motivos para agradecer!

Durante esse ano maluco, eu conquistei uma certificação de profissional de investimento e isso representa algo muito incrível na minha vida. Imagina uma pessoa de humanas, das ciências sociais aplicadas, mudando totalmente de carreira para o Mercado Financeiro? É, deu certo!.

Ainda na pandemia, publiquei o meu primeiro livro “Análise do sistema brasileiro de incorporação dos tratados internacionais”, que foi fruto da pesquisa do Mestrado em Direito e Negócios Internacionais. Com esse livro, considerei encerrada, com chave de ouro, a minha carreira jurídica.

Além disso, comemoramos o segundo aniversário do Blog Mulher na Bolsa em Novembro de 2020 e eu dei uma semana inteira de aulas gratuitas no canal do YouTube! Foi mágico!

E pra finalizar esse ano esquisito, escrevi e publiquei o meu segundo livro “Mulher na Bolsa – guia prático para organizar as finanças e começar a investir”, dando o pontapé inicial na carreira de escritora na área de investimentos.

Ah, voltei a pedalar e fazer trilhas de bike! Talvez seja a parte mais gostosa de ter sido impedida de frequentar a academia!

Encerro o ano agradecendo a todas as pessoas que estiverem comigo até aqui! Vocês são incríveis!

Muito obrigada!

Que 2021 seja muito mais rico!!!

 


Carol Daher é analista de investimentos CNPI-T, criadora do Blog Mulher na Bolsa, escritora e Mestre em Direito e Negócios Internacionais. É apaixonada por aprender e ensinar.

Leave a Comment