fbpx

Meu primeiro livro!

O meu primeiro livro foi publicado e parece que ainda estou sonhando! Preciso contar uma coisa pra vocês:

Em setembro de 2016, eu havia perdido a “minha pessoa”, o meu único irmão. Não foi fácil atravessar o trajeto mais difícil da minha vida com um mestrado pra terminar, um cargo público pra honrar, uma pesquisa e uma dissertação pela frente, algumas provas pelo caminho e várias turmas no centro universitário pra administrar.

Lembro-me muito bem do turbilhão de bordoadas que levei durante o processo de elaboração do texto deste livro. Vontade de desistir? Não me faltou, eu confesso. Acreditava que não tinha forças para seguir. Porém, tive amigos (poucos, mas leais) que me empurraram para continuar. Deus, por exemplo, foi e continua sendo um dos meus melhores amigos. Ele me sustenta.

Nesse sentido, tem um trecho da Bíblia em que São Paulo diz: “glorio-me das minhas fraquezas, pois quando sou fraco, então é que sou forte”.

Então, em setembro de 2020, o meu primeiro livro foi publicado. Nada disso foi pensado ou programado. Coincidência ou providência?

Hoje, ao ver o meu nome na capa de um livro é motivo de muita, muita emoção. Eu nem sei explicar direito o que sinto. É um misto de orgulho com alegria, uma sensação de etapa concluída.

Há alguns dias, eu fico olhando para o livro no Kindle e revivendo cada etapa da minha pesquisa. A verdade é que os meus pais implantaram o chip dos livros em mim quando eu nasci. Sou completamente apaixonada por eles. Bem, vocês já devem ter percebido a minha estante, não é?

E o que eu quero compartilhar com vocês é isso: você pode até pensar em desistir, mas não ouse fazer isso. “Quando começamos algo e não o completamos, quando tomamos uma resolução e não a mantemos, estamos a criar o hábito do fracasso”.

O meu deserto floresceu e do caos nasceu o primeiro livro.

Ah, se quiser incentivar uma jovem escritora a persistir no caminho literário, adquira um exemplar do livro. Está disponível na Amazon (Kindle) e no site da Editora Dialética.

Um beijo enorme,

Caroline Daher.

*Caroline Daher é criadora do Blog Mulher na Bolsa, escritora, professora Mestre em Direito e Negócios Internacionais e possui a missão de propagar a consciência financeira. Para isso, desenvolveu cursos on-line pra você aprender a investir e organizar a sua vida financeira!

 

Leave a Comment