Caroline Daher é criadora do Blog MULHER NA BOLSA, analista de investimentos CNPI-T e escritora.

A missão do Blog é propagar a consciência financeira e conectar mais mulheres ao mundo do Mercado Financeiro, pois a vida financeira equilibrada dá liberdade de escolha.

Carol é graduada em Direito pelas Faculdades Integradas da União Educacional do Planalto Central – Faciplac (Brasília – Brasil), especialista em Ciências Penais pela Universidade Anhanguera-Uniderp (Brasília – Brasil) e Máster en Derecho y Negocios Internacionales pela Universidad Europea del Atlántico – Uneatlantico (Santander – Espanha).

Durante a sua carreira jurídica, foi Assessora Jurídica do Ministério Público do Estado de Goiás, atuou como docente no Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro-Oeste – Unidesc e foi Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Direito Penal e Processo Penal, Orientadora no Núcleo de Prática Jurídica e Pesquisadora do Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa do Unidesc. É advogada licenciada.

A paixão pelo Mercado Financeiro, portanto, falou mais alto e decidiu dedicar-se integralmente. Para fazer a transição de carreira, recebeu todo apoio, orientação e incentivo do seu mentor e companheiro Eduardo Alves.

Atualmente, é analista de investimentos CNPI-T. E, além disso, ministra cursos on-line, propagando a consciência financeira e desmistificando o universo dos investimentos.

Quando ela se viu completamente imersa na nova atividade, decidiu compartilhar com o mundo o que aprendeu!

Resolveu criar o Blog MULHER NA BOLSA a partir do próprio preconceito que a acompanhou por alguns anos: que o Mercado  era um “ambiente exclusivamente masculino”.

Carol é apaixonada pela liberdade geográfica que o Mercado Financeiro proporciona, pois basta um computador e uma conexão com internet para poder trabalhar.

Carol acredita que TODA MULHER MERECE APRENDER A INVESTIR O SEU RICO DINHEIRO!