fbpx

SOBRE

Caroline Daher é analista de investimentos CNPI-T, Mestre em Direito e Negócios Internacionais e fundadora da Mulher na Bolsa – a empresa que ensina a investir o seu dinheiro e recomenda investimentos inteligentes. É escritora apaixonada por aprender, ensinar e empreender, que vive descomplicando o mundo dos investimentos com o escritório na mochila. É aquela que deixou a carreira jurídica para se dedicar ao Mercado Financeiro.

A missão Mulher na Bolsa é descomplicar o universo dos investimentos e propagar a consciência financeira.

Mas, antes disso, Carol é graduada em Direito pelas Faculdades Integradas da União Educacional do Planalto Central – Faciplac (Brasília – Brasil), especialista em Ciências Penais pela Universidade Anhanguera-Uniderp (Brasília – Brasil) e Máster en Derecho y Negocios Internacionales pela Universidad Europea del Atlántico – Uneatlantico (Santander – Espanha).

E, durante a carreira jurídica, foi Assessora Jurídica do Ministério Público do Estado de Goiás, atuou como docente no Centro Universitário de Desenvolvimento do Centro-Oeste – Unidesc e foi Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Direito Penal e Processo Penal, Orientadora no Núcleo de Prática Jurídica e Pesquisadora do Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa do Unidesc. É advogada licenciada.

A paixão pelo Mercado Financeiro, portanto, falou mais alto e decidiu dedicar-se integralmente. Atualmente, é analista de investimentos CNPI-T. E, além disso, ministra cursos on-line, propagando a consciência financeira e descomplicando o universo dos investimentos.

Quando ela se viu completamente imersa na nova atividade, decidiu compartilhar com o mundo o que aprendeu e, nos treinamentos, ensina tudo o que ela estudou, viveu e pratica como trader e investidora.

Em 2018, resolveu criar o Blog MULHER NA BOLSA a partir do próprio preconceito que a acompanhou por alguns anos: que o Mercado  era um “ambiente exclusivamente masculino”. De lá pra cá, muita coisa mudou e agora Mulher na Bolsa está presentes nas principais mídias sociais: podcast, canal no YouTube, Instagram e Facebook, Twitter e LinkedIn.

Em 2020, Carol publicou dois livros pela Editora Dialética. O primeiro, lançado em Setembro, chama-se “Análise do sistema brasileiro de incorporação dos tratados internacionais”, que foi o marco para o encerramento da carreira jurídica. A segunda publicação veio no mês de Dezembro do mesmo ano, com o título  “Mulher na Bolsa: guia prático para organizar as finanças e começar a investir”, dando o pontapé na carreira como escritora na nova área de atuação.

Mulher na Bolsa se transformou em uma empresa especializada em ministrar cursos para quem quer aprender a investir e operar na Bolsa de Valores, além de recomendar investimentos.

Carol é apaixonada pela liberdade geográfica que o Mercado Financeiro proporciona, pois basta um computador e uma conexão com internet para poder trabalhar. E, por essa razão, diz que vive com o “escritório na mochila” pelo mundo. Você já acompanha as aventuras pelas redes sociais?

Vamos juntos fazer o seu dinheiro trabalhar por você na forma de investimentos!