fbpx

Março e as celebrações Mulher na Bolsa

8 de março de 2021: o DIA INTERNACIONAL DA MULHER. Nada melhor do que celebrar esse dia, e também o MÊS DE MARÇO, tão importante para nós, mulheres, com dinheiro na “BOLSA”.

Uma data tão marcada pela luta feminina que ganhou nas décadas de 20 e 30 com o movimento sufragista (direito ao voto), mobilização para a conquista de direitos, super importante para discutir as discriminações e violências morais, físicas e patrimoniais ainda sofridas pelas mulheres, impedindo que retrocessos ameacem as nossas conquistas.

E nesse mês especial, eu poderia contar histórias incríveis de outras mulheres que nos encorajam, que tiveram experiências ruins, mas deram a volta por cima e etc. Porém, eu resolvi fazer um pouco diferente. Em 2021, para celebrar o dia 8 eu comecei contando a minha história em vídeo.

E através dela te mostrei que é possível sim sair de uma situação horrível e tomar as rédeas da própria vida.

O primeiro passo para começar a investir é organizar a sua vida financeira! E eu te mostro como você pode fazer! E é exatamente sobre isso que estamos conversando em todas as mídias: canal, podcast, telegram… É sobre a liberdade que temos, em todos os aspectos, ao conseguir organizar nossas finanças para começar a investir e multiplicar nosso capital.

A ideia é propagar a consciência financeira e descomplicar o universo dos investimentos. Você pode começar a investir, mesmo com pouco dinheiro, e escolher os seus investimentos.

Além disso, para celebrar o mês da Mulher, também gravei podcasts com convidadas super especiais: Glenda Ferreira, Claudia Ramos e Louise Leal.

Conversamos sobre a evolução da participação das mulheres no Mercado Financeiro, sobre postura e confiança da mulheres e a importância de refletir sobre essa data 8 de março, influências  na escolha da carreira e muito mais!

Sou suspeita pra escrever, mas coloca o seu fone, clica aqui nas fotos e dá o play pra ouvir essas histórias fantásticas de mulheres reais!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um grande beijo,

Carol*.


*Carol Daher, analista de investimentos CNPI-T, Mestre em Direito e Negócios Internacionais. É criadora do blog, do canal, do podcast e do livro Mulher na Bolsa. É escritora apaixonada por aprender e ensinar, que vive com o escritório na mochila.

Leave a Comment